Uma ocorrência de disparos de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Catarina, em Sete Lagoas. Durante o atendimento da ocorrência, os militares encontraram drogas e dinheiro em uma residência atingida pelos tiros e prenderam um homem por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, pelo menos cinco disparos atingiram o portão do imóvel. A moradora contou que dormia no momento do ataque e foi acordada pelos estampidos. Testemunhas relataram que um veículo preto parou em frente à residência, de onde teriam partido os tiros, fugindo logo em seguida.
Durante as diligências, a mulher informou que um homem que mora no local possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas em um dos quartos da casa e localizaram R$ 194 em dinheiro trocado e uma porção de substância semelhante à cocaína.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os levantamentos e recolheu um projétil encontrado próximo ao portão da residência. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação dos disparos.
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram: Não informado
DISPAROS ATINGEM RESIDÊNCIA EM SETE LAGOAS
















