CDL Matozinhos adere a serviços para fortalecer o comércio e a entidade

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na sexta-feira, 26 de agosto, membros da diretoria da CDL Matozinhos se reuniram para a assinatura dos termos de adesão pela entidade de vários serviços e soluções disponibilizados pela FCDL/MG (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) em benefício direto aos associados e que possa gerar receita para a entidade.

A adesão aos novos serviços faz parte do plano de recuperação da CDL que também foi bastante impactada pela pandemia, devido ao fechamento do comércio em vários períodos: “Assumimos no vermelho e quase sem receita, por isso, vamos abraçar todas as oportunidades possíveis para recupera-la. Muitas novidades virão!”, afirmou o vice-presidente Isaias Clemente.

Entre os serviços e soluções que estão sendo implementados, está a Prestação de Serviços de Correspondente Bancário com o BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A, que disponibiliza as linhas de financiamento do banco às empresas associadas com condições especiais.

Também passará a ter disponível na CDL, serviço de recuperação de crédito, banco de talentos, central de seguros, segurança e monitoramento de dados, loja e vitrine virtuais, software para o varejo, além da ampliação dos serviços do SPC/Serasa.

Para o diretor financeiro, Nilson Machado da mercearia do Betinho, a implantação de bons benefícios facilitará também a prospecção de novos associados: “Um dos nossos objetivos é dar atenção e fortalecer também pequenos negócios, inclusive dos bairros para que possam crescer e desenvolver com segurança”, disse.

Para saber mais sobre os serviços e soluções, entre em contato pelas redes sociais e site CDL Matozinhos.

esq p/ dir.: Isaias Clemente (vice), Leonardo (presidente), Nilson (financeiro)

Encontre uma reportagem