Um bebê com um mês de vida morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida na MG-424, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O carro em que as vítimas estavam foi atingido por um outro veículo, dirigido por um motorista com sinais de embriaguez. O acidente foi na noite desta quarta-feira (31).
Testemunhas contaram que um dos carros atravessou a pista, na altura do quilômetro 22. À Polícia Militar (PM), o motorista disse que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no carro, no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos no local. Quatro vítimas foram socorridas com ferimentos leves, entre elas uma criança. Todas foram levadas, inicialmente, para o Pronto Atendimento em Pedro Leopoldo, com apoio de ambulâncias do município.
Pelo menos duas das vítimas foram transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo os militares, um homem de 34 anos chegou em estado grave na unidade de saúde. Até ser socorrido, ficou preso às ferragens.
O Hospital Municipal de Pedro Leopoldo confirmou que o bebê de um mês não resistiu e morreu após os primeiros cuidados na unidade.
O motorista que é suspeito de ter provocado o acidente foi detido e encaminhado para a delegacia de Sete Lagoas, onde deve prestar depoimento.
Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde de três vítimas não havia sido informado.
Fonte: Globo Minas.
















