Motorista embriagado é suspeito de provocar acidente que matou bebê e feriu 4 em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um bebê com um mês de vida morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida na MG-424, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O carro em que as vítimas estavam foi atingido por um outro veículo, dirigido por um motorista com sinais de embriaguez. O acidente foi na noite desta quarta-feira (31). 

Testemunhas contaram que um dos carros atravessou a pista, na altura do quilômetro 22. À Polícia Militar (PM), o motorista disse que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no carro, no momento do acidente. 

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos no local. Quatro vítimas foram socorridas com ferimentos leves, entre elas uma criança. Todas foram levadas, inicialmente, para o Pronto Atendimento em Pedro Leopoldo, com apoio de ambulâncias do município.

Pelo menos duas das vítimas foram transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo os militares, um homem de 34 anos chegou em estado grave na unidade de saúde. Até ser socorrido, ficou preso às ferragens. 

Hospital Municipal de Pedro Leopoldo confirmou que o bebê de um mês não resistiu e morreu após os primeiros cuidados na unidade.

O motorista que é suspeito de ter provocado o acidente foi detido e encaminhado para a delegacia de Sete Lagoas, onde deve prestar depoimento. 

Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde de três vítimas não havia sido informado.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem