O Exército entregou à Polícia Federal seis armas registradas em nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que outras duas não estavam sob sua custódia. A informação contraria o que havia sido comunicado anteriormente pela defesa, que afirmou que todo o armamento estava armazenado no Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília.
Segundo o Exército, uma das armas está apreendida pela Polícia Civil do Distrito Federal desde uma abordagem policial realizada recentemente. Já a outra não foi localizada nas dependências da corporação.
A entrega ocorreu após determinação do ministro Alexandre de Moraes, que ordenou o recolhimento das armas ao manter a prisão domiciliar do ex-presidente e revogar seu registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), além do porte de armas.
O caso segue sob acompanhamento do STF e da Polícia Federal.
Foto: Gustavo Moreno/STF
Fonte: O TEMPO
Instagram: Não há
EXÉRCITO CONTRARIA DEFESA
















