Um homem de 35 anos está desaparecido após cair de uma lancha na represa de Guapé, no Sul de Minas Gerais. O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Segundo os bombeiros, a vítima, natural de Bom Despacho, acompanhava um trajeto de lancha que havia saído de Capitólio. Conforme relato de testemunhas, o homem demonstrava interesse em adquirir a embarcação.
Ainda de acordo com a ocorrência, ao se aproximarem de Guapé, ele caiu na água. Testemunhas informaram que a vítima apresentava sinais de embriaguez antes do acidente e que as marolas na represa dificultaram a tentativa de resgate.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante toda a quarta-feira (15), mas o homem não foi localizado. Os trabalhos foram suspensos ao anoitecer e serão retomados nesta quinta-feira (16).
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG)/Divulgação.
Fonte: O TEMPO.
Título viral:
Homem desaparece em represa













