Ônibus bate em casa lotérica e deixa feridos no Centro de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus, no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (15). 

Aparentemente, o motorista do coletivo 8001 (Ana Lúcia / BH Shopping) perdeu o controle da direção ao sair da Avenida Afonso Pena, não conseguiu fazer a curva e bateu em uma casa lotérica, que fica embaixo do Edifício Acaiaca.

O acidente foi na Rua Tamoios, que dá acesso ao Viaduto Santa Tereza, que leva aos bairros Floresta e Santa Tereza. 

A parte da frente do coletivo ficou destruída e a via, totalmente interditada.

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o trajeto de mais de dez linhas municipais foi afetado e, por isso, os motoristas podem fazer o desvio saindo da Afonso Pena, pegando a Rua Espírito Santo, virando na Tupinambás e depois na Bahia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)socorreram os feridos.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem