fbpx

Homem é assassinado com tiros no rosto e no pescoço em Santa Luzia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de quem possa ter matado a tiros um homem, ainda não identificado, na rua Tiradentes, no bairro Nova Esperança, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11). A motivação da morte ainda é desconhecida.

Segundo relato de vizinhos que ouviram os disparos, o crime aconteceu por volta de 23h30. Como a rua não tem iluminação pública, a princípio, ninguém viu nada. E, por isso, a PM foi acionada hoje, às 6h da manhã, quando o corpo da vítima foi visto na rua de terra, próximo a uma bananeira. 

O sargento Joel Marques explica que o rapaz, que aparentava cerca de 20 anos, era morador da região. “A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi executado com seis disparos na região da face e do pescoço. Até então não temos identificação da vítima e os vizinhos também não reconheceram o morto, mas uma moradora disse que ele era da região. Então, por isso, vamos continuar em diligência para tentar identificá-lo e tentar encontrar os suspeitos”. 

Um morador da rua Tiradentes, que pediu anonimato, descreve que ouviu os tiros  e achou que eram traficantes da região ‘treinando’ disparos. Ele disse que está assustado.

Fonte: O Tempo. Foto: Flávio Tavares / O TEMPO

Encontre uma reportagem