Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (17), entre Procuradoria Geral, Guarda Municipal, Defesa Civil, Código de Posturas, fiscais da Vigilância Sanitária e do Meio Ambiente e Polícia Militar, em Sete Lagoas, definiu um amplo plano de ação para fiscalizar o comércio e o transporte coletivo em várias regiões da cidade nos próximos dias.
A assessoria de impressa da Prefeitura informou, ainda, que um popular espaço de eventos na orla da Lagoa Paulino teve seu alvará cassado ontem e não pode mais funcionar, O local foi alvo de várias denúncias de aglomeração nas últimas semanas.
“Toda a inteligência da fiscalização caberá à Guarda, com ações coordenadas em parceria com a PMMG e fiscais do Município, tanto durante o dia quanto à noite”, afirma o comandante Andrade, da Guarda Municipal.
Denúncias de aglomerações em espaços públicos e estabelecimentos comerciais em desacordo com as normas devem ser feitas pelo 153. Já denúncias de festas em locais privados, como sítios e residências, devem ser feitas junto à Polícia Militar, pelo 190.