Nesta sexta-feira (30), a polícia militar recebeu informações de um colaborador, que não quis se identificar, relatando que dois indivíduos estavam comercializando substâncias entorpecentes na modalidade conhecida como “tele-entrega”, em um veículo Corsa de cor vermelha. Em patrulhamento pelo bairro Emília, em Sete Lagoas, a guarnição policial avistou um veículo com as mesmas características da denúncia.
Os ocupantes, condutor e passageiro, ao avistarem a viatura policial, comportaram-se de maneira suspeita, o passageiro abaixou-se repentinamente como se tentasse ocultar algum objeto, motivo pelo qual foram abordados. Durante busca no interior do veículo Corsa foi localizado no carpete ao lado do passageiro, uma peteca de substância esbranquiçada semelhante a cocaína.
Em decorrência das buscas pessoais nos abordados, foi localizado na cueca do indivíduo um frasco de plástico na cor preta contendo em seu interior 06 petecas de cocaína, embaladas separadamente de forma comumente utilizadas para serem comercializadas, de forma igual da primeira embalagem localizada.
Nesse exato momento, foi dado voz de prisão aos abordados, garantido todos os seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecerem em silêncio, que sob livre e espontânea vontade relataram serem usuários de drogas.
Os conduzidos foram entregues a esta delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo GM Corsa foi apreendido.


















