Familiares de Joyce de Matos Vilaça, de 23 anos, comunicaram, na tarde desta sexta-feira (31), que ela compareceu a uma delegacia de polícia de Matozinhos, na região metropolitana de BH, para registrar um boletim de ocorrência por volta das 16h30 dessa quinta (30). O caso da jovem, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (29), quando teria embarcado em um carro de transporte por aplicativo no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, na capital, teve grande repercussão.
“Isso traz alento para a família por sabermos que está viva, mas ela não entrou em contato conosco. Não sabemos com quem ela está. Dessa forma, a polícia continua as investigações”, diz uma publicação feita nas redes sociais.
Segundo familiares, a jovem, que mora no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na região metropolitana, tinha ido até BH para fazer uma entrevista de emprego. Depois que entrou no carro, não fez mais contato, e o celular só dava caixa-postal. Fernanda Carolyn é cunhada de Joyce e disse que ela não teria motivos para sumir sem dar notícias, “até porque tem uma neném de 2 anos que mama a noite toda”, enfatizou.
A família da jovem procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Em nota, a corporação informou apenas que Joyce “se dirigiu a uma delegacia no dia seguinte [ao do desaparecimento] para registrar a sua localização”.
Fonte: O Tempo.