Na noite de domingo (02), um jovem de 18 anos foi morto com 33 tiros no rosto enquanto estava dentro de seu carro estacionado na rua Maria Augusta dos Reis, no bairro Santa Rita, em Santa Luzia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com um amigo, que estava do lado de fora do veículo, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e realizaram diversos disparos. Os criminosos fugiram logo em seguida.
Ao todo, trinta e oito munições calibre 9mm foram encontradas pelos militares no local do crime. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma guerra entre facções criminosas da região. Moradores que preferiram não se identificar afirmaram que o homicídio aconteceu por volta das 21h e que ficaram assustados com a quantidade de tiros.
A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da perícia, que compareceu ao local por volta das 23h e deixou o local juntamente com o rabecão, que realizou a remoção do corpo.
Até o momento, ninguém foi preso e diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar em busca dos autores do crime.