Vítima de acidente causado por motorista com suspeita de embriaguez em BH tem morte cerebral

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma das vítimas do acidente entre um carro e uma moto registrado no bairro Xodó Marize, na Região Norte de Belo Horizonte, teve morte cerebral nesta segunda-feira (3). A informação foi confirmada por familiares da mulher, identificada como Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos. 

O motorista suspeito de causar o acidente, que apresentava sinais de embriaguez, está preso desde sábado (1º). A Justiça estabeleceu fiança de R$ 65,1 mil e determinou o uso de tornozeleira eletrônica para que ele seja solto. 

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (31). De acordo com uma testemunha, o carro seguia em alta velocidade pela Rua Joaquim Clemente e, ao fazer uma ultrapassagem, atingiu a moto em que Larissa e a outra vítima estavam, arrastando as duas por aproximadamente 100 metros. Elas foram socorridas inconscientes e levadas para o Hospital Risoleta Neves. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 31 anos, apresentava olhos vermelhos, hálito etílico e não conseguia ficar em pé. Ele disse aos policiais que estava bebendo com amigos.

Fonte: Globo Minas. Foto: Redes sociais.

Encontre uma reportagem