Uma idosa de 80 anos, natural de Piracema, no Centro-Oeste de Minas, foi encontrada morta dentro da piscina de uma fazenda em Divinópolis, que fica na mesma região. A suspeita inicial é que tenha caído na água e se afogado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados nessa segunda-feira (3) para atender a uma ocorrência na fazenda “Córrego Sujo”, e encontraram a idosa boiando na piscina.
Eles realizaram a retirada da vítima, iniciando o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. Apesar das manobras para tentar reanimar a idosa, ela permaneceu sem reação aos estímulos, tendo o óbito constatado no local.
Segundo uma familiar relatou aos Bombeiros, ela conversou com a idosa no início da tarde e foi dormir. Quando acordou e foi procurá-la, encontrou a idosa dentro da piscina e logo acionou os bombeiros.
A Polícia Militar também compareceu ao local. Os militares informaram que, em um primeiro momento, não havia indícios de suicídio, podendo se ser acidente causado por queda ou desequilíbrio.
A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Hoje em Dia. Foto: Ilustrativa.