Um homem de 28 anos foi morto com tiros na nuca enquanto dirigia pelo Bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (15). Além dele, no carro estavam a namorada e outros dois homens.
A Polícia Militar (PM) foi informada, via rádio, sobre disparos de arma de fogo na esquina da Avenida Conceição do Pará com a Rua Sete.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o carro batido no muro de uma casa e Rian Kenndy da Silva caído sobre o volante, já sem vida.
Dentro do veículo, estavam duas armas de fogo, dinheiro espalhado pelo banco de trás e um celular.
Testemunhas descreveram os ocupantes do carro para a polícia, que saiu em buscas pelos arredores e encontrou um dos homens escondido em um lote na mesma rua.
Ele foi ouvido pelos militares e, como teve a perna quebrada no acidente, foi escoltado até o Hospital João XXIII para atendimento.
O outro ocupante do banco de trás do carro conseguiu fugir. A namorada da vítima também foi localizada e ouvida pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos disse que os dois homens tiveram desavenças com a vítima enquanto estavam presos e que, hoje, “decidiram cobrar o vacilo”.
Fonte: Globo Minas.


















