As buscas pelo homem de 60 anos que desapareceu após se afogar no Ribeirão Jequitibá, em Jequitibá, foram suspensas temporariamente pelo Corpo de Bombeiros no último dia 27. De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, a paralisação aconteceu devido à falta de vestígios ou informações que pudessem auxiliar na localização do corpo.
A vítima, que estava pescando com o neto, submergiu e não conseguiu emergir de volta. Uma guarnição de bombeiros militares já havia realizado buscas no local, mas sem sucesso na localização da vítima.
Segundo informações dos bombeiros, as buscas foram interrompidas não apenas no Ribeirão Jequitibá, mas também no Rio das Velhas, na localidade de Landin. Entretanto, caso haja alguma informação que possa auxiliar na localização do corpo, as buscas poderão ser retomadas pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros faz um alerta para que as pessoas tomem precauções ao realizar atividades em rios e lagos, como o uso de coletes salva-vidas e a escolha de locais seguros para a prática de atividades aquáticas.
Até o momento, não há previsão para a retomada das buscas pelo corpo do homem que desapareceu no Ribeirão Jequitibá. A população aguarda por mais informações e pede que quem tiver informações relevantes sobre o caso entre em contato com as autoridades competentes.



















