fbpx

Idosa é assaltada e agredida em Sete Lagoas, mas autor é preso pela polícia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma idosa foi vítima de assalto na tarde de quinta-feira (04) no bairro Estiva, em Sete Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo invadiu a residência da senhora, simulou portar uma arma de fogo, agrediu a vítima com vários socos e subtraiu a quantia de mil cento e cinquenta reais, dinheiro que a aposentada havia acabado de sacar.

De acordo com a PM, a vítima contou que havia ido ao centro da cidade de Sete Lagoas para sacar o dinheiro de sua aposentadoria. Após realizar a retirada, pagou um boleto e comprou alguns medicamentos e retornou para a casa com a quantia de um mil cento e cinquenta reais.

Ao chegar em sua casa, guardou sua bolsa e foi surpreendida pelo ladrão simulando portar uma arma de fogo. A vítima percebeu que o autor não estava armado e investiu contra ele na tentativa de evitar o crime, contudo, o ladrão a agrediu com socos, asfixia com as mãos e também utilizando um travesseiro por cerca de quinze minutos. O autor não satisfeito roubou a quantia de mil cento e cinquenta reais, voltou-se em direção à vítima e realizou novas agressões, em seguida deixou a casa e acessou um matagal.

A vítima permaneceu sem reação por alguns minutos e foi até a rua solicitar ajuda. A PM e o SAMU foram acionados, sendo ela encaminhada para o pronto atendimento de Sete Lagoas para atendimento especializado.

As autoridades partiram em rastreamento e prenderam o autor, recuperando o dinheiro subtraído. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Encontre uma reportagem