fbpx

Patrulhamento tático móvel apreende armas em fazenda de Sete Lagoas após denúncia de caça ilegal

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A guarnição tático móvel recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava praticando caça ilegal em uma fazenda, em Sete Lagoas, nesta quinta-feira (04). Com essa informação em mãos, os militares se deslocaram imediatamente para o local e encontraram o suspeito na porteira da propriedade.

Os policiais informaram sobre a denúncia e solicitaram autorização para realizar uma verificação na área da propriedade e residência. Durante a vistoria, não foram encontrados animais silvestres abatidos. Entretanto, ao ser questionado sobre a posse de armas de fogo, ele admitiu possuir três armas, sendo uma espingarda marca Rossi, uma garrucha de calibre .320 e uma espingarda calibre .28, além de nove munições calibre .28.

Além disso, afirmou não possuir registro das armas, mas alegou que as utilizava para proteção de sua vida e da fazenda. Foi explicado a ele seus direitos constitucionais, incluindo o direito de não produzir provas contra si.

Diante da situação, o homem foi encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidas à presença do delegado de polícia para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem