Na noite de quinta-feira (18), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto no km 5 da MG-424, em Vespasiano, após ser acionado para uma corrida entre Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
De acordo com a polícia, a ocorrência teve início quando a vítima aceitou uma corrida no Shopping Estação, com dois indivíduos como passageiros, com destino à cidade de Pedro Leopoldo. Porém, ao chegar no km 5 da rodovia, os indivíduos anunciaram o roubo. Um deles apontou uma arma para a cabeça da vítima, enquanto o outro colocou uma faca em sua barriga, exigindo que ele encostasse o veículo em uma rua próxima à empresa Ical, às margens da rodovia.
Devido ao estado de nervosismo, a vítima não conseguiu visualizar características dos autores. Os assaltantes roubaram o veículo Renault Logan, placas QQK-7C50, um aparelho celular, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e R$20,00 em dinheiro. Por se tratar de um local ermo, a vítima teve dificuldades para acionar a viatura policial.
As autoridades realizaram rastreamento na região, porém o veículo não foi localizado. O caso foi registrado para os devidos fins investigativos.