fbpx

Jovem é sequestrada em Santa Luzia após pedir moto por aplicativo, usa de spray de pimenta e consegue escapar em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde desta sexta-feira (26), uma jovem, de 20 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ter sido sequestrada por um motociclista por aplicativo, ao pedir uma corrida do bairro Chácaras Santa Inês, em Santa Luzia, para uma universidade em Belo Horizonte.

De acordo com o Sargento Estevão, da 71º CIA, ao passar com a jovem pelo Portal São Benedito, o condutor da moto, de 32 anos, desviou a rota que passaria pela Av. Cristiano Machado, pegando a rodovia MG-010 com destino a Confins, acelerando o veículo para reduzir as chances de fuga da vítima.

Após questionar por diversas vezes o motivo do desvio da rota e não ser respondida. A vítima começou então a gritar por socorro, até que, na altura da entrada da cidade de Pedro Leopoldo, na MG-424, ela conseguiu sacar de sua bolsa um spray de pimenta, usando ele contra o rosto do motociclista.

Neste momento, os dois caíram da moto. Mesmo assim, o homem teria insistido em segura-lá. Os dois entram em luta corporal, até que, enfim, ela conseguiu fugir, correndo para um lado, enquanto ele saiu para o outro com a moto.

No meio da rodovia, sem ter para onde ir, a vítima então acionou a Polícia Militar e uma viatura foi até o local para resgatá-la e levar até uma unidade de saúde, devido aos ferimentos nos pulsos e no ombro esquerdo.

Os policiais conseguiram identificar a moto e o endereço do condutor. Na sequência seguiram para o endereço e conseguiram interceptá-lo, enquanto voltava para casa para possivelmente se esconder.

O curioso é que ele voltou novamente para Santa Luzia e foi preso no mesmo bairro em que iniciou a corrida, no Chácaras Santa Inês, na Av. Prof. Djalma Guimarães. Ao ser pego, ele confessou o crime.

Ao final da ocorrência, os dois foram levados para Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o motociclista deixado a disposição da justiça. Já a moto foi apreendida e removida para o Pátio do Detran.

Fonte: Noticiando Santa Luzia – Foto: Natanael Jonathas/Noticiando Santa Luzia.

Encontre uma reportagem