fbpx
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Contato

Filho é preso após ser flagrado estuprando mãe de 79 anos que tem AVC em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável e maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 79 anos, no último sábado (22) em Uberaba. A vítima não consegue gesticular nem falar devido a dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs).

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que a idosa estava sendo maltratada pelo filho. Quando a PM chegou à casa, encontrou o homem estuprando a mãe. O local estava sujo e cheio de latas vazias de cerveja e restos de comida.

Quando a polícia chegou na casa, o homem tentou se levantar, mas estava visivelmente embriagado. Os militares rapidamente identificaram a idosa que estava sendo abusada como a mãe do suspeito. Ela não conseguia falar ou gesticular, mas conseguia piscar os olhos.

De acordo com relatos dos vizinhos aos militares, a idosa foi abandonada pelo filho após sofrer os AVCs, o que prejudicou significativamente sua saúde. A vítima depende completamente de ajuda para realizar atividades diárias. Além dos maus-tratos, o homem também promovia várias festas dentro da casa.

A idosa foi levada para o hospital e o filho foi preso. Ele responderá por maus-tratos contra idoso e estupro.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.