Polícia Militar registra assassinatos na madrugada deste domingo na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens foram assassinatos, na madrugada deste domingo (6), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, informou a Polícia Militar (PM). 

Bráulio César da Silva, de 44 anos, foi morto na Rua São Miguel, no bairro São Miguel Arcanjo, a tiros. Segundo a PM, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram nele.

A família de Bráulio disse que ele era usuário de crack, mas não estaria recebendo ameaças e nem havia informações sobre dívidas de drogas. Contudo, o homem estava cometendo pequenos furtos na região, o que pode ter motivado o assassinato.

Os parentes falaram ainda que atualmente Bráulio trabalhava com materiais recicláveis, mas que ele já tinha sido açougueiro e “fazia bico” em um lava-jato. Também contaram que ele saía toda noite e, no momento do assassinato, estava sentado na esquina de casa, por volta das 4h40. A vítima levou vários tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, quando chegou ao local, o homem já estava morto. 

Na Rua Três, no bairro Havaí, Riquelme Martins dos Santos de Paula, de 21 anos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta de 1h30. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, ele foi atingido na cabeçapeito braços.

A perícia da Polícia Civil disse que havia 15 perfurações no corpo do rapaz – contando entrada e saída de projéteis. 

Ainda segundo o documento policial, o jovem tinha passagem por tráfico e, no momento do assassinato, estava vendendo drogas. Dois homens chegaram a pé e atiraram. A vítima estaria recebendo ameaças da “Gangue da Mina”.

Nos dois casos, os suspeitos fugiram. A motivação dos crimes deve ser investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem