Assaltantes invadem casa, rendem moradores, mas tem fuga frustrada pela Polícia Militar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois assaltantes que invadiram uma residência, localizada no bairro Cristiano, em Lagoa Santa, e renderam os moradores. O crime foi praticado na noite desta terça-feira (01).

Assim que a informação foi repassada aos policiais, foi montada uma operação nas saídas da cidade, onde depararam com o veículo roubado em alta velocidade. Os ladrões tentaram fugir, mas foram alcançados. Um deles desceu do veículo portando um objeto semelhante a arma de fogo, sendo necessário efetuar três disparos, sem acertá-los. O objeto se trata de uma réplica de arma usada no crime.

Além do VW/Voyage, os militares recuperaram todos os eletrônicos e objetos roubados da residência.

Os autores, que são moradores de Neves, revelaram aos militares que estavam precisando de dinheiro para quitar dívidas. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Encontre uma reportagem