fbpx
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Contato

Autor de ataque em escola no Sul de Minas é transferido para Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O adolescente de 14 anos responsável pelo ataque na porta de uma escola em Poços de Caldas, na última terça-feira,10, foi transferido para um Centro de internação provisória em Sete Lagoas. O adolescente estava apreendido no presídio de Poços de Caldas até quarta-feira,11, quando foi transferido.

Relembre o caso

Na terça-feira,10, o adolescente com uma faca atacou três alunos e uma monitora de vans na porta da Escola Profissional Dom Bosco, no bairro Santa Rosália. Das vítimas atingidas pelo ex-aluno, Leonardo William Silva de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na terça-feira.

O sepultamento de Leonardo ocorreu na quarta-feira. Ainda estão internados uma adolescente e um adolescente de 13 anos. O último boletim médico divulgado nesta quinta-feira, informava que ambos haviam sido desentubados e apresentavam melhora no quadro. A monitora de 17 anos recebeu alta na quarta-feira,11.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.