fbpx
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Contato

Grávida é agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo companheiro em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir, estuprar e ameaçar matar a companheira, de 20, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (16 de outubro). A vítima está grávida de dois meses e conseguiu pedir socorro ao aproveitar um momento de distração do parceiro.

A mulher contou que estava em casa quando o homem chegou e passou a xingá-la e agredi-la por motivos fúteis. Conforme registrado na ocorrência, ela foi violentada com socos, chutes e pontapés.

O suspeito quebrou o celular da companheira e a trancou em um quarto. Ele ficou com uma faca do lado de fora dizendo que iria matar a mulher, caso ela tentasse sair do cômodo. 

A vítima relatou que o companheiro forçou relações sexuais com ela, mesmo sem o consentimento dela. Após a violência sexual, a mulher conseguiu fugir de casa aproveitando que o parceiro estava nu e disperso. Ela foi até um supermercado e pediu ajuda.

O suspeito foi atrás dela e tentou forçá-la a entrar em um veículo. Ele acabou fugindo, no entanto foi localizado e preso pela PM. A mulher apresentava hematomas pelo corpo e foi levada para a delegacia onde representou contra o parceiro.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.