fbpx
terça-feira, 1 de outubro de 2024

Contato

Homem perde jogo de sinuca e tenta matar adversário em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 59 anos foi baleado logo após vencer um jogo de sinuca em Capelinha, no Jequitinhonha. O autor dos disparos seria o seu adversário, que teria ficado revoltado com a situação e decidiu se vingar do conhecido. O caso inusitado foi registrado na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Vila Operária.

Aos policiais, a vítima relatou que estava jogando sinuca em casa com o suspeito e decidiu parar de jogar após vencer uma partida. O adversário teria ficado incomodado com a situação, já que queria continuar jogando e “tentar a revanche”. Revoltado, o homem jogou o taco de sinuca na vítima e anunciou que ia buscar um revólver em casa.

Pouco depois, ele voltou ao local com um revólver calibre 38 e fez dois disparos na direção da vítima, que se escondeu na casa do vizinho. O suspeito ainda fez mais dois disparos que não atingiram o alvo. O suspeito fugiu do local logo após a chegada da Polícia Militar.

Ao entrarem na residência do suspeito, os militares flagraram o homem jogando alguns objetos no terreno vizinho. No local, os agentes encontraram o revólver usado no crime (com numeração raspada) e quatro cartuchos disparados. No bolso do suspeito estava outro revólver. 

O suspeito negou ter atirado na vítima, mas, ao ser preso em flagrante, declarou que iria “matar o adversário” assim que saísse da cadeia. Ele foi encaminhado para uma delegacia.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.