Um homem de 59 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nessa terça-feira (7) após passar três dias preso em uma montanha de Leopoldina, na Zona da Mata mineira. Aos socorristas, o homem relatou que estava sendo perseguido por algumas pessoas e que procurou o local para fugir das ameaças.
Moradores próximos à região relataram ter ouvido uma pessoa pedindo ajuda em uma área mais alta da montanha. Os militares deslocaram até o local com auxílio de um outro militar que é morador da região, e que conhece bem as trilhas, e conseguiram escutar a vítima.
Para acessar a vítima, os bombeiros tiveram que utilizar técnicas de escalada. Quando finalmente chegaram até o cume, perceberam que o homem estava sem ferimentos, mas que apresentava sinais e sintomas de desidratação.
Para a descida, os militares usaram corda para fazer rapel. A vítima disse ter entrado na vegetação próximo a Igreja São José, deslocando até o ponto onde ficou preso. Vitima do sexo masculino, aproximadamente 59 anos
O post Homem fica preso em cima de montanha por três dias após fugir de perseguição em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.
















