Acidente entre carro e moto é registrado na MG-424

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, um grave acidente ocorreu na MG-424, em Vespasiano, envolvendo um veículo Toyota Yaris e uma motocicleta de cor preta. O acidente ocorreu próximo ao km 01 da rodovia.

Segundo informações do Centro Integrado de Comando e Controle Operacional (CICOP), a condutora do veículo Toyota relatou que trafegava na MG-424 no sentido Vespasiano para Belo Horizonte. Ela reduziu a velocidade do veículo para passar por um radar eletrônico nas imediações do km 01.

Ela avistou uma motocicleta de cor preta parada no retorno da rodovia. A motocicleta deveria fazer o retorno para adentrar ao bairro Morro Alto, em Vespasiano. No entanto, ao iniciar a conversão para adentrar à via, a motocicleta foi colhida atingida pelo Toyota Yaris.

A condutora do veículo prata alegou ter feito todo o possível para evitar a colisão, mas não obteve sucesso. Em contrapartida, o motociclista relatou que não visualizou o veículo prata se aproximando e iniciou a conversão quando foi atingido na lateral pela Toyota Yaris, resultando na queda do condutor e da passageira.

O trânsito na MG-424 sofreu interrupções temporárias durante o atendimento à ocorrência, mas foi normalizado após a liberação dos veículos. Autoridades recomendam atenção redobrada e respeito às normas de trânsito para evitar acidentes.

Encontre uma reportagem