Operação Policial no Santa Rita, em Pedro Leopoldo, resulta na prisão de envolvidos com tráfico de drogas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de domingo, dia 27, uma operação policial foi desencadeada no bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo, após denúncias que levaram a equipe ao local indicado. A ação resultou na abordagem e prisão de um indivíduo, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes patrimoniais.

Ao realizar o adentramento tático em um pasto, os militares visualizaram o suspeito em pé, sozinho, no meio do terreno. Ao perceber a presença da equipe, ele arremessou algo ao solo no meio do capim e tentou fugir. Ele foi abordado alguns metros à frente pelos militares.

Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua pochete uma considerável porção de substância análoga ao crack, esfarelada, e a quantia de R$ 185,85 em moeda corrente.

Surpreendentemente, uma mulher apareceu no local, alegando ser a proprietária da droga. Segundo a versão contada aos policiais, ela deslocou-se até Belo Horizonte pela manhã, onde adquiriu a substância por R$ 80,00, retornando para Pedro Leopoldo e deixando a droga com Jonas.

Diante dos fatos, a equipe acionou a BQUIPE ROCCA que, com a cadela de faro Anja, localizou dois invólucros contendo 30 pedras de substância análoga ao crack, prontas para o comércio. Destaca-se que a cadela encontrou as substâncias a uma distância aproximada de dez metros do local onde o homem foi abordado.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão pelo aparente crime de tráfico de drogas, e agora aguardam os procedimentos legais.

Encontre uma reportagem