Na noite de quinta-feira (09), um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na rua Agenor Teixeira Costa, no bairro Campinho, em Pedro Leopoldo. A batida aconteceu próximo ao Posto 1000.
O militar acidentado foi socorrido pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.
De acordo com a versão da condutora do veículo, ela estava dirigindo seu veículo no sentido Novo Campinho e pretendia acessar a MG 424. Antes de entrar na via MG 424, ela parou seu veículo obrigatoriamente na faixa de contenção para verificar se não havia nenhum veículo vindo no sentido oposto. Após se certificar de que não havia nenhum veículo, ela avançou com seu carro para acessar a MG-424, quando ouviu uma colisão na lateral direita de seu veículo. Imediatamente, ela parou o carro e desceu para verificar o que estava acontecendo, encontrando o condutor da motocicleta caído no chão. Ao perceber a situação, ela prestou socorro ligando para a polícia militar.
Segundo a versão do piloto, ele relatou que estava saindo do serviço descendo a rua Agenor Teixeira. Após passar pelo quebra-molas, havia uma sinalização de pare do lado esquerdo para a condutora do veículo. Ele diminuiu a velocidade e buzinou para que a condutora o percebesse. Informou que a condutora não o viu e avançou na placa de pare, vindo a colidir na parte lateral direita do veículo.
Foi verificado que os veículos envolvidos estão devidamente licenciados. Portanto, foram liberados.