Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir a companheira com panelas após a mulher, de 38, voltar do mercado sem adquirir todos os produtos que ele havia pedido. A vítima informou que ficou com vergonha de atender a solicitação do companheiro, pois a compra seria “fiado”. A ocorrência foi registrada em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no último sábado (25 de maio).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou que há anos vem sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro. A mais recente, segundo ela, ocorreu após voltar do mercado.
A mulher relatou que o companheiro havia pedido para ela ir ao mercado fazer compras, porém sem pagar. Diante disso, ela ficou tímida de levar todos os produtos solicitados pelo parceiro. Ao chegar em casa, o homem discutiu com ela e a agrediu com panelas. A vítima mostrou para os militares as marcas que tinha nas costas.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou a violência física, porém confirmou a discussão. Ele foi preso em flagrante pelos agentes e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. A vítima foi informada sobre os procedimentos que devem ser adotados caso ela desejar representar contra o suspeito.
Fonte: O Tempo.