fbpx
domingo, 22 de setembro de 2024

Contato

Idoso executado com 30 tiros em Sete Lagoas teria matado mulher recentemente

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil investiga a execução de um idoso de 62 anos, alvejado com cerca de 30 tiros na manhã desta quarta-feira (12) em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na rua Leão da Tribo de Judá, bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, e a perícia recolheu 45 estojos de munição calibre 9mm no local.

O idoso, conhecido da Polícia Militar, teria participado do assassinato de uma mulher no dia 6 de junho. A vítima desse homicídio também foi morta a tiros, e o idoso já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio recentemente. Sentindo-se ameaçado, ele teria assassinado a mulher no bairro Jardim dos Pequis.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima. Até o momento, os suspeitos do crime fugiram e nenhuma câmera de segurança capturou o assassinato. Após os procedimentos de praxe, o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.