segunda-feira, 29 de abril de 2024

Contato

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos suspeito de assassinar, em fevereiro deste ano, outro homem, de 29, em Vespasiano, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8/10).

Na época do crime, depois de assassinar a vítima, o suspeito teria abandonado o corpo em um terreno às margens da linha férrea, na área central do município.

Segundo os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano, o suspeito chegou a procurar um posto da Polícia Militar para informar sobre o encontro de cadáver no local.

O corpo apresentava ferimentos na cabeça e nas costas. Levantamentos apontam que o suspeito agiu sozinho e, depois de matar a vítima, a arrastou até uma área que continha água, perto de uma vegetação.

As suspeitas são de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois na região onde o corpo foi encontrado, há pontos de tráfico. A prisão temporária do suspeito foi solicitada e deferida pela justiça. No entanto, as investigações continuam para tentar descobrir a motivação do crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.