Uma mulher de 56 anos foi assassinada pelo genro na frente de sua neta em Araguari, no Triângulo Mineiro, neste sábado (29 de junho). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, um jovem de 22 anos, teria estrangulado a vítima com um fio de energia.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada morta na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como mal súbito.
Posteriormente, uma testemunha entrou em contato com a polícia informando que a vítima havia sido assassinada pelo genro, que estava escondido no quintal da residência. Os policiais encontraram o suspeito debaixo de uma pilha de roupas. Ele contou que estava no quarto dos fundos usando o celular quando a sogra entrou no cômodo e tentou agredi-lo com um pedaço de pau. Ele afirmou que, para se defender, empurrou a mulher e, em um momento de raiva, a enforcou com um fio de energia. A neta da vítima, menor de idade, presenciou o assassinato.
O suspeito foi preso, e o fio utilizado no crime foi apreendido. O caso está sob investigação.