fbpx

Jovens encontrados mortos em Pedro Leopoldo eram primos e haviam desaparecidos há um mês na rodoviária de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Os corpos de Victor Manuel Lopes Costa, 19 anos, e Jeferson Lopes de Sousa, 22 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (15 de julho) entre Pedro Leopoldo e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam amarrados e com marcas de tiros na nuca. A família havia relatado o desaparecimento dos primos há cerca de um mês, após terem sido vistos pela última vez na rodoviária de Belo Horizonte em 17 de junho.

Fazendeiros da região haviam notado um forte odor na mata há cerca de uma semana, o que levou a polícia a ser acionada e encontrar os corpos em avançado estado de decomposição. A família fez o reconhecimento dos corpos.

Segundo relatos familiares, Victor e Jeferson tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação sobre a ligação deles com alguma facção criminosa, o que está sendo investigado. No último dia de contato, os primos tentavam pegar um ônibus para Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, e a família recebeu uma mensagem de Jeferson dizendo: “Não posso atender agora, você não sabe o que está pegando, estou no mato”.

Além disso, uma ligação anônima informou que os primos haviam sido “pegos e colocados dentro de um carro”, conforme contado por uma parente à reportagem.

Encontre uma reportagem