fbpx
terça-feira, 24 de setembro de 2024

Contato

“Golpe do amor”: vítima perde R$ 80 mil após ficar 40 h com bandidos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 52 anos, morador de Indaiatuba, foi vítima de um sequestro após marcar um encontro amoroso na zona leste de São Paulo. O incidente, ocorrido na última sexta-feira (20/9), resultou em cerca de 40 horas de cativeiro, durante as quais a vítima foi obrigada a realizar empréstimos bancários no valor de R$ 80 mil.

A vítima conheceu a mulher por um aplicativo de relacionamentos e, apesar de sofrer um acidente de carro no caminho para o encontro, decidiu seguir de táxi até o local combinado. Ao chegar, tanto ele quanto o taxista foram sequestrados, amarrados e forçados a usar o reconhecimento facial para realizar as transações financeiras.

A sobrinha da vítima, que havia sido informada do acidente, começou a desconfiar da falta de comunicação e acionou as autoridades. Ambos foram libertados na manhã do domingo (22/9), e o caso foi registrado como sequestro e desaparecimento na Delegacia de Salto.

A polícia segue investigando o caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.