fbpx
terça-feira, 24 de setembro de 2024

Contato

Justiça de Pernambuco manda soltar Deolane Bezerra e outros 16 investigados na Operação Integration

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de 17 investigados na Operação Integration, que apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os libertados estão a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.

Deolane Bezerra estava presa em uma cela especial no presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco, enquanto sua mãe, Solange, encontrava-se detida na Colônia Penal Feminina do Recife. A decisão de soltura foi concedida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, após um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho. O benefício foi estendido aos demais detidos na operação, exceto o cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada no mesmo esquema, mas não foi contemplado pela decisão.

Entre os outros beneficiados pela soltura estão nomes como José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha, donos da empresa Vai de Bet, que continuam foragidos e foram vistos viajando com Gusttavo Lima para a Grécia no início do mês.

Além de serem libertados, os investigados estão sujeitos a diversas medidas cautelares, incluindo a proibição de mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial, não frequentar empresas envolvidas na investigação, e o bloqueio de bens permanece em vigor.

A Operação Integration segue apurando um esquema complexo envolvendo lavagem de dinheiro e plataformas de jogos ilegais.

Foto: RAFAEL VIEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.