fbpx
sábado, 5 de outubro de 2024

Contato

Mulher que escondeu gravidez abandona recém-nascido dentro de saco de lixo em terreno baldio em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma mulher, de 33 anos, que abandonou o próprio bebê recém-nascido em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Dois adolescentes encontraram o neném dentro de um saco plástico, em um terreno baldio no bairro Gardênia, na noite de quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram a mãe abandonando o filho. Aos militares, ela relatou que escondeu a gravidez do marido, pais e amigos, pois era fruto de um relacionamento extraconjugal. Após dar à luz em casa, a mulher cortou o cordão umbilical e abandonou o bebê dentro de um saco, junto com a placenta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o recém-nascido para o Hospital São José, onde permanece internado na maternidade. Segundo os médicos, o cordão umbilical rasgado confirma que a criança tinha poucas horas de vida.

O post Mulher que escondeu gravidez abandona recém-nascido dentro de saco de lixo em terreno baldio em MG apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.