Ladrão furta produtos de farmácia em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar registrou um furto em uma farmácia localizada na Avenida Caio Martins, no bairro Floresta, em Matozinhos, na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com a PM, um homem trajando camiseta e short pretos entrou no local, percorreu os corredores e furtou produtos de higiene e cuidados pessoais.

O suspeito levou um shampoo e um condicionador da marca Dove, além de três latas de creme facial Nívea. Após o crime, ele fugiu em direção à Avenida Caio Martins. Imagens de segurança confirmaram a ação.

A funcionária relatou aos policiais que o homem costuma circular pela região acompanhado de uma mulher, e acredita que ambos estejam em situação de rua. A PM realizou buscas na área, mas até o fechamento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem