Jovem é vítima de furto durante tentativa de negociação de iPhone em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 15 anos foi vítima de furto na noite deste sábado (22), em Sete Lagoas, após tentar realizar uma negociação de um iPhone com um desconhecido. De acordo com o relato da vítima à PM, ele conheceu o autor por meio das redes sociais e combinou a compra do aparelho em troca de R$ 200,00 e um celular Xiaomi Realme C11.

O encontro foi marcado na praça do bairro Manoá, onde a transação foi inicialmente realizada no dia anterior, 21 de fevereiro. Na ocasião, o jovem entregou o celular e o valor acordado ao autor, mas a negociação continuou com a promessa de o vendedor fornecer a senha do iCloud do iPhone, em outro encontro agendado para o dia seguinte.

No novo encontro, enquanto o jovem aguardava a senha, o criminoso aproveitou um momento de distração para furtar o celular da vítima. O autor, rapidamente, fugiu em uma bicicleta motorizada de cor verde, tomando rumo desconhecido em direção à rua das Oliveiras. A vítima tentou obter mais informações sobre o autor, mas ele não soube fornecer detalhes sobre sua identidade, nem o endereço do suspeito. Além disso, o contato foi feito exclusivamente pelo aplicativo Instagram, onde não havia fotos do criminoso.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, iniciou as buscas pelo autor, mas não obteve êxito. Câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do furto poderiam ter ajudado na identificação do suspeito, mas, no momento, o imóvel estava desocupado. A investigação segue em andamento na tentativa de localizar o criminoso, descrito como um homem branco, de aproximadamente 16 anos, com bigode ralo e usando blusa verde.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Arquivo pessoal

Encontre uma reportagem