Homem é executado enquanto pilotava moto em Ribeirão das Neves

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi morto a tiros enquanto pilotava uma moto no bairro Santo Antônio, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (20 de março). O crime ocorreu por volta das 20h30, e, ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima sem sinais vitais. Uma médica do Samu confirmou o óbito, e a perícia recolheu nove cápsulas de calibre 9mm no local.

A vítima foi atingida por diversos disparos no rosto, peito e ombro direito. Com ele foram apreendidos R$ 520 e dois celulares. A moto em que estava foi removida para o pátio. A irmã do homem compareceu ao local, mas não conseguiu fornecer informações sobre os suspeitos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a investigação do caso ficou a cargo da 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.

Fonte: O TEMPO

Crédito da foto: Pedro Ferreira

Encontre uma reportagem