Policial militar morre após cair de viaduto em Contagem

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O policial militar que caiu de um viaduto em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, faleceu na noite desta segunda-feira (24).

O militar havia sido socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no Viaduto das Américas, na BR-040, que tem cerca de 15 metros de altura. O PM tentava impedir que um homem pulasse do elevado, mas os dois acabaram caindo juntos. O jovem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.

A tragédia gerou grande comoção entre colegas de farda e a população. A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes sobre a ocorrência e possíveis homenagens ao policial.

📸 Foto: Renato Rios Neto / Itatiaia

📌 Fonte: Itatiaia

📢 Acompanhe as principais notícias! Siga os perfis do Por Dentro de Tudo no Instagram para ficar por dentro dos acontecimentos mais importantes de Minas Gerais e do Brasil:

🔹 @pordentrodetudo.com.br

🔹 @pordentrodetudooficial

🚀 Quer divulgar sua marca? O Por Dentro de Tudo tem mais de 300 mil acessos mensais no site e 15 milhões de impressões no Instagram. Anuncie conosco! 📲 Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 98794-6164.

Encontre uma reportagem