Busca por mulher desaparecida revela esquema de clonagem de veículos e termina em morte súbita em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais para localizar uma mulher desaparecida revelou um esquema de roubo e adulteração de veículos no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte. A mulher, de 31 anos, está desaparecida desde o dia 26 do mês passado. Ela havia sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Durante as diligências nesta quarta-feira (9), os policiais foram até uma casa na rua Curi, onde encontraram um caminhão com placa clonada, materiais para adulteração de veículos e dois homens. Dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Dois outros indivíduos foram detidos e levados ao Detran, na avenida João Pinheiro.

Ao chegar à unidade, um dos detidos passou mal, apresentou sinais de intoxicação, desmaiou e foi levado ao hospital João XXIII, onde teve um infarto e faleceu. Segundo uma testemunha, ele havia ingerido bebida alcoólica desde o dia anterior e chegou a desmaiar em casa. Familiares relataram que ele era hipertenso e não fazia uso regular da medicação.

A mulher que motivou a investigação continua desaparecida, e a polícia espera que a prisão do ex-companheiro ajude a esclarecer o caso.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Fonte: Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

Encontre uma reportagem