Ambulância capota na madrugada na MG-424 e mobiliza equipes de segurança

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma ambulância da Prefeitura de Vespasiano se envolveu em um acidente durante a madrugada desta sexta-feira (26) na MG-424, na altura do km 2, sentido Pedro Leopoldo.

Segundo as informações apuradas, o motorista relatou que um dos pneus dianteiros estourou durante o trajeto, fazendo com que perdesse o controle da direção. O veículo atingiu o meio-fio e acabou capotando.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência. Conforme os militares, a ambulância não transportava pacientes no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

Após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado no próprio local.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Encontre uma reportagem