INACREDITÁVEL: Suspeito de feminicídio é solto, tenta ir ao velório da vítima e acaba preso novamente em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um caso revoltante chocou a população de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de matar uma mulher no último domingo (13/04) foi solto após audiência de custódia, mas acabou sendo preso novamente nessa segunda-feira (14/04), ao tentar comparecer ao velório da própria vítima.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após receber uma denúncia via 190, os policiais localizaram o homem, que estava a caminho da cerimônia fúnebre. Durante a abordagem, populares revoltados tentaram “arrebatá-lo”, sendo necessária a intervenção dos militares para garantir sua integridade física.

“Para preservar a integridade do suspeito, os policiais o conduziram à sede do 40º Batalhão. Posteriormente, a Vara do Tribunal do Júri de Ribeirão das Neves expediu nova ordem de prisão preventiva, determinando o seu retorno ao sistema prisional”, informou a PM.

O caso reacende o debate sobre as falhas no sistema judiciário e a indignação diante da soltura de suspeitos de crimes graves como o feminicídio.

Foto: Videopress Produtora

Fonte: Jornal O Tempo

Encontre uma reportagem