Na tarde deste domingo (11), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Ipanema, em Pedro Leopoldo. A prisão ocorreu após denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região.
Durante a abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, após buscas em um terreno baldio em frente à residência do abordado, os militares localizaram uma garrafa contendo 33 pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.
O suspeito alegou ser usuário e negou a propriedade da droga. Segundo a Polícia Militar, ele possui diversas passagens por crimes como tráfico, furto, roubo e apropriação indébita.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto ao material apreendido.