Na tarde desta segunda-feira (13), uma mulher ficou ferida após um incidente registrado na Rodovia MG-010, na altura do km 17, no bairro São Damião, em Vespasiano. O fato ocorreu por volta das 15h06.
De acordo com informações da PM, o condutor trafegava sentido Vespasiano quando a mulher tentou atravessar a via de forma repentina, acompanhada de um cachorro. Sem tempo hábil para desviar, o condutor acabou atropelando o animal.
O motorista relatou aos policiais que parou o veículo para verificar a situação, momento em que a mulher se aproximou visivelmente abalada, carregando o cachorro nos braços. Após breve conversa, ele acreditou que a situação havia se encerrado, mas ao tentar deixar o local, ela teria se agarrado ao veículo e, em seguida, caiu, sofrendo escoriações.
A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para a UPA de Vespasiano com ferimentos leves.
O veículo foi liberado no local, pois não apresentava irregularidades.
Fonte: Polícia Militar Rodoviária / SAMU
#Acidente #MG010 #Vespasiano #Trânsito #AnimalNaPista