Uma mulher de 29 anos e seu filho de apenas 1 ano foram encontrados mortos nesta terça-feira (20 de maio) dentro da residência onde moravam, em Alterosa, no Sul de Minas. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados pela mãe da vítima, de 57 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a mãe relatou que não falava com a filha havia quatro dias, mas não estranhou, já que ela costumava visitar o namorado na cidade vizinha de Conceição Aparecida. A preocupação surgiu após funcionários do Centro de Referência em Assistência Social entrarem em contato informando que não conseguiam contato com a jovem.
Ao chegar na casa da filha, a mulher encontrou o portão aberto e sentiu um forte odor vindo do interior do imóvel, que estava fechado. Ela conseguiu abrir uma janela e, ao olhar para dentro, viu muitas moscas e sentiu o cheiro ainda mais intenso. Ao se apoiar em uma porta de guarda-roupa para visualizar melhor, se deparou com o corpo da filha e saiu desesperada pedindo socorro.
As causas das mortes ainda serão investigadas.
📸 Foto: Flávio Tavares / O TEMPO
🔗 Fonte: otempo.com.br
#otempo #cidades #alterosa #suldeminas #tragédia #polícia #investigação