Mulher é esfaqueada 15 vezes, liga para o 190 e marido é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19/6) em Sapezal, a 510 km de Cuiabá, suspeito de esfaquear a própria esposa, de 29 anos, com cerca de 15 golpes. O crime ocorreu por volta da 1h40, segundo a Polícia Militar.

O suspeito teria acionado o Samu e dito que havia “feito uma besteira”. Logo depois, a vítima também conseguiu ligar para a PM, relatando estar gravemente ferida e prestes a desmaiar. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade.

Aos policiais, o homem alegou que tentava socorrer a esposa, mas apresentava comportamento agressivo e estava coberto de sangue. A faca utilizada no ataque foi encontrada na pia da cozinha. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Encontre uma reportagem