Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Bolívia e Guarapari, no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. O motorista responsável pela batida teria evadido do local sem prestar socorro à vítima, que teve escoriações no braço direito.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais receberam a informação de que uma das partes envolvidas havia se deslocado até o pelotão da PM. O condutor ferido, que dirigia um Fiat Strada, relatou que trafegava pela rua Bolívia quando um Fiat Palio prata cruzou sua frente de forma inesperada, provocando a colisão.
O veículo da vítima sofreu diversos danos, incluindo a ativação dos airbags. Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento médico imediato, informando que buscaria auxílio posteriormente. Ele ainda relatou que o outro condutor aparentava estar agitado e fugiu do local logo após o impacto, sem oferecer ajuda.
A vítima conseguiu fotografar a placa do outro veículo, além do condutor. Imagens de câmeras de segurança instaladas em um comércio próximo podem ter registrado o momento da batida, mas o estabelecimento estava fechado no momento.
A perícia técnica foi acionada, porém dispensou os trabalhos. A polícia realizou buscas pela região, mas o motorista que fugiu ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação.
Foto: Divulgação/PMMG
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
#trânsito #acidente #fuga #vítima #segurança #Matozinhos #polícia #investigação