O Lar dos Idosos São Judas Tadeu, instituição que presta assistência a idosos em situação de vulnerabilidade, estará presente no 6º Encontro de Carros Antigos de Matozinhos, com uma ação especial voltada para a arrecadação de recursos.
Durante o evento, a instituição participará com a venda de macarrão na chapa e arroz temperado, e toda a renda será revertida em prol da manutenção e do atendimento aos moradores do lar.
Para viabilizar a iniciativa, o Lar está pedindo doações de alimentos e materiais descartáveis, fundamentais para o preparo e a comercialização dos pratos.
Confira a lista de itens necessários:
- 5 kg de peito de frango
- 7 kg de bacon
- 10 kg de linguiça calabresa
- 10 kg de carne moída
- 3 latas grandes de milho verde
- 3 kg de cenoura
- 2 kg de vagem
- 3 kg de pimentão (verde, vermelho e amarelo)
- 3 kg de cebola roxa
- 3 molhos de cebolinha
- 3 kg de alho
- 600 garfos de plástico
- 300 vasilhames para arroz (500g)
- 5 pacotes de guardanapo
As doações podem ser entregues na sede do Lar dos Idosos, localizada na Rua Dr. Jurandir Costa Campos, 1424 – Bairro Estação, em Matozinhos/MG.
📞 Para mais informações, entre em contato pelos telefones:
(31) 3712-1869
(31) 99867-4595
(31) 99742-6119
A ação é promovida pela Sociedade de São Vicente de Paulo, por meio do Lar dos Idosos São Judas Tadeu, vinculado ao Conselho Central Santa Paulina de Sete Lagoas.
Apoie esta causa! Faça parte desta corrente do bem e contribua com quem mais precisa.
